Crime aconteceu na última segunda-feira (21) e foi registrado por câmeras de segurança. Dinheiro e joias tinham sido levados de dentro de caminhonete estacionada.
Três homens foram presos em Guaraí, na região central do estado, suspeitos de furtar R$ 13 mil e joias de dentro de uma caminhonete. O crime ocorreu na última segunda-feira (21) e os suspeitos foram presos na tarde desta terça-feira (22) pela Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.
O furto aconteceu enquanto a caminhonete estava estacionada no centro de Guaraí. O crime foi registrado por câmeras de segurança e as imagens ajudaram a polícia a identificar os suspeitos e o carro utilizado por eles. A suspeita é de que algum dispositivo eletrônico tenha sido utilizado para impedir o fechamento do veículo.
Os suspeitos foram localizados após passarem novamente pela cidade na tarde desta terça-feira (23). A abordagem ocorreu na BR-153, próximo ao setor Aeroporto. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram reconhecidos e dentro do veículo foi encontrado parte do valor que havia sido furtado.
Após a abordagem os suspeitos foram levados para o pátio da PRF, onde o carro deles foi submetido a uma busca minuciosa. Depois os três homens foram levados para a central de flagrantes da Polícia Civil.