logo

Conecte conosco

Três homens morrem e outro fica ferido durante tiroteio em festa no interior do Tocantins

Evento com som automotivo acontecia em um galpão em Miracema do Tocantins.

Três homens morreram e outro ficou ferido durante um tiroteio em uma festa em Miracema do Tocantins, na região central do estado. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (4). Segundo a Polícia Militar (PM), os corpos das vítimas foram encontrados no local e o músico, que se apresentava, foi socorrido com vida.

A polícia informou que o tiroteio aconteceu em um galpão onde era realizada uma festa com som automotivo. Momentos antes dos assassinatos, uma equipe de inteligência da PM tinha ido em um endereço próximo para fazer um levantamento sobre um suspeito de vários crimes. Houve troca de tiros, mas ninguém foi atingido e a ocorrência foi encerrada.

Horas depois, durante a madrugada, a corporação foi informada de que participantes da festa tinham sido baleados durante outro tiroteio. Os militares e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e encontraram quatro pessoas atingidas. Três já estavam mortos. Um dos corpos foi encontrado dentro do galpão, o outro na bilheteria do evento e o terceiro na rua.

O quarto ferido era um músico que se apresentava na festa. Ele foi socorrido com vida e levado para o hospital da cidade.

A perícia foi realizada e um delegado esteve no local. Nenhum suspeito foi preso e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.