Autor seria cliente da travesti e queria recuperar celular supostamente roubado. Um dos disparos atingiu a cabeça.
Uma travesti conhecida como ‘Jéssica’, de 23 anos, foi morta a tiros no setor Entroncamento, em Araguaína na noite desta terça-feira (2). A jovem foi baleada na cabeça no cruzamento da Avenida Cônego João Lima com a Bernado Sayão. O crime foi por volta de 22h30.
De acordo com o que amigas da travesti disseram à Polícia Militar, ela trabalhava como prostituta e um cliente frequente chegou ao local em uma motocicleta preta durante a noite. Ele teria pedido a jovem que devolvesse um celular que tinha sido roubado.
A vítima teria então dito ao homem que o aparelho tinha sido roubado por outra pessoa e que não estava nas mãos dela. O atirador quis então que ela entregasse o próprio aparelho em substituição. Quando ela se negou, ele teria disparado.
O nome com que a vítima foi registrada pelos pais é Egnaldo Ananias de Sousa.
A PM informou que chamou a perícia e que as informações prestadas pelas testemunhas ainda estão sendo apuradas. A Polícia Civil informou que até às 23h nenhum suspeito do assassinato tinha sido preso.
O Instituto Médico Legal foi ao local para recolher o corpo. A família da vítima ainda não foi localizada. O crime foi próximo a um bar na entrada da cidade.