Deputado Eli Borges passa presidência da Frente Parlamentar Evangélica para o deputado Silas Câmara em comovente cerimônia no Auditório Nereu Ramos, com líderes religiosos e testemunhos inspiradores de superação.
Na última quarta-feira, dia 2 de agosto, um evento de profundo significado e reflexão tomou conta do Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília. O deputado federal Eli Borges (PL-TO) participou do marcante Culto de Santa Ceia Geral e da solene transição de presidência da Frente Parlamentar Evangélica (FPE), onde ele passou o bastão para o deputado Silas Câmara (Republicanos/AM), conforme um acordo previamente estabelecido entre ambos e as lideranças da Frente.
Ao longo dos últimos seis meses, o deputado Eli Borges exerceu a presidência da FPE com dedicação e comprometimento, e durante o evento, ele expressou sua gratidão por essa oportunidade e destacou a importância da unidade dentro da frente. “Tivemos a bênção de contar com a Orquestra e Coral da Assembleia de Deus de Belém/PA, cuja performance nos emocionou. Também marcaram presença vários colegas parlamentares, lideranças religiosas e ministros, todos unidos pela mesma fé e propósito”, compartilhou o deputado.
Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia foi a apresentação de ex-dependentes químicos atendidos pela Casa de Recuperação Cristolândia, cujos testemunhos de superação e transformação tocaram a todos os presentes. Esses relatos de perseverança serviram como um poderoso lembrete do impacto positivo que pode ser alcançado através do apoio mútuo e da fé.
Durante seu discurso, Eli Borges ressaltou o compromisso com a missão da Frente Parlamentar Evangélica e a relevância da unidade para alcançar os objetivos em comum. “Ao passar a presidência, reforcei a importância da unidade e da nossa missão: Estaremos acordados e cumprindo a missão, frisei. Um grupo unido é um grupo forte, e juntos, podemos fazer a diferença”, enfatizou o deputado.
A celebração contou com a presença de diversos líderes religiosos, parlamentares e membros da comunidade, todos unidos em um momento de oração, reflexão e renovação espiritual. A transição de presidência na Frente Parlamentar Evangélica simboliza não apenas uma mudança de liderança, mas também a continuidade de um compromisso coletivo de representar e atender às necessidades da comunidade evangélica e da sociedade como um todo.