logo

Tragédia | Motorista de caminhonete morre após veículo capotar na BR-153 durante chuva

Acidente aconteceu próximo de Nova Olinda, na região norte do estado. Carro parou às margens do rodovia com as rodas para cima.

Um homem morreu após uma caminhonete capotar na BR-153, na manhã desta quarta-feira (19), no norte do estado. O acidente aconteceu próximo de Nova Olinda. A vítima foi identificada como Nailson Ferreira Pedrosa Júnior, de 36 anos.

O veículo ficou com as rodas para cima nas margens da rodovia. Ainda não há informações do que causou o acidente, mas chovia muito na região durante a manhã.

O Corpo de Bombeiros informou que foi chamado porque havia uma pessoa presa às ferragens. Ao chegar no local, os militares verificaram que o motorista estava morto e o corpo ficou preso pelo cinto de segurança.

Os bombeiros precisaram retirar uma das portas da caminhonete para retirar o corpo. A PRF esteve no local controlando o tráfego e a vítima foi levada para o IML de Araguaína.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.