Acidente foi entre Gurupi e Cariri do Tocantins, no sul do estado. Vítima fatal foi identificada como Orivalda Maria de Magalhães, de 86 anos.
Uma batida de frente em duas caminhonetes matou uma mulher e deixou outras quatro pessoas feridas na BR-153 na tarde deste sábado (29).
O acidente foi por volta das 13h a cerca de 15 quilômetros de Gurupi no sentido a Cariri do Tocantins, no sul do estado. A vítima fatal foi identificada como Orivalda Maria de Magalhães, de 86 anos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas informaram que a batida foi durante uma ultrapassagem. O corpo de Orivalda Maria ficou preso às ferragens e foi necessário usar equipamento especial para fazer o resgate.
Os Bombeiros informaram que no veículo em que ela viajava havia outras duas pessoas, uma mulher que foi socorrida com dores nas costas e um homem que teve apenas escoriações.
As outras duas vítimas foram resgatadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e não há detalhes a respeito do estado de saúde delas. Equipes da PRF também foram enviadas ao local do acidente.