logo

Conecte conosco

Técnica em enfermagem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhão em cruzamento; motorista pode ter "furado" sinal vermelho

A polícia investiga as causas de um acidente que matou uma técnica em enfermagem e feriu o filho dela, na tarde desta terça-feira, 19, em Araguaína, na região norte do Tocantins.

Enfermeira1Ieda Pereira de Sousa (foto ao lado), de 46 anos, estava na garupa da moto do filho, Marcos Rhuan Cardoso da Silva, de 20 anos, quando o veículo foi atingido por um caminhão do tipo caçamba no cruzamento da rua 1º de Janeiro com a Santa Cruz, no centro da cidade.

A técnica em enfermagem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motociclista foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína, unidade de saúde onde a mãe dele trabalhava.

Marcos Rhuan recebeu atendimento e foi liberado. O jovem prestou esclarecimentos na delegacia. Segundo o delegado Manoel Laeldo, o condutor disse que buscou a mãe no serviço e seguia para casa, quando ocorreu a colisão. O motociclista relatou ainda que o sinal estava verde quando passou pelo cruzamento e que o motorista da caçamba não respeitou a sinalização.

O delegado afirmou que irá aguardar a conclusão do laudo da perícia para esclarecer o que provocou o acidente. As imagens das câmeras de segurança da região podem ajudar a entender o ocorrido e a identificar o motorista do caminhão. O homem fugiu do local sem prestar socorro às vítimas e até o momento, não foi localizado.

O corpo de Ieda foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) da cidade e liberado para sepultamento. Muito querida pelos colegas de trabalho, a técnica em enfermagem tem sido homenageada pelos amigos nas redes sociais. Alguns comentários pedem a punição do motorista da caçamba.

Casa das Polpas

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA