logo

TCE aprova contas de Wendel Gomides da época que ele presidia a Câmara de Gurupi

Na manhã desta quarta-feira (17), o vereador Wendel Gomides (PDT), não  escondia o seu contentamento pelo fato do Tribunal de Contas do Estado (TCE) ter julgado regular as contas da sua gestão, relativas ao exercício de 2016, época em que presidiu o Legislativo  gurupiense.

Ao externar  sua alegria Wendel Gomides fez questão  de lembrar o fato histórico de que nos últimos 30 anos era comum os ex-presidentes da Câmara de Gurupi não terem êxito na aprovação de suas contas, mas que, com ele foi diferente, sendo motivo de comemoração. “Faço questão de dar  ampla publicidade a essa façanha histórica, apesar de entender  que diz apenas a minha obrigação, enquanto gestor do Legislativo”, pontuou o parlamentar.

Vereador com atuação destacada no Parlamento municipal de Gurupi, Wendel Gomides tem lutado, de forma incansável, na busca de melhorias para a cidade e que venham a contribuir com a qualidade de vida da população.

Dentre suas propostas apresentadas por Wendel Gomides na Câmara Municipal de Gurupi, está a construção de uma nova rodoviária para cidade, bem como, o patrolamento e a conservação da estrada que dá acesso ao Assentamento Vale Verde, a implantação de  pavimentação asfáltica com a colocação de meio fio em vários setores da cidade, além da regularização fundiária do setor leste, dentre outros.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.