Duas pessoas ficaram feridas após acidente próximo de Wanderlândia, norte do Tocantins. Caminhão-tanque estava vazio, o que evitou acidente mais grave.
Duas pessoas ficaram feridas após um ônibus de turismo bater na traseira de um caminhão-tanque na BR-153, entre Wanderlândia e Darcinópolis, na região norte do estado no final da tarde deste sábado (9). Uma idosa teve fratura em uma das pernas e foi levada para Araguaína.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para fazer o socorro, mas ao chegar no local os passageiros estavam fora do veículo e os feridos tinham sido socorridos por ambulâncias de Wanderlândia.
O ônibus saiu de Imperatriz (MA) com destino a Goiânia (GO) e tinha 47 passageiros. O motorista contou à reportagem da TV Anhanguera que o caminhão reduziu a velocidade e não houve tempo de frear.
Ainda segundo a corporação, o caminhão estava vazio no momento, o que evitou um acidente de maior proporção. Fotos do local mostram que a frente do ônibus ficou destruída no lado do motorista.
Depois da colisão, o veículo ainda andou por cerca de 100 metros até bater em uma árvore e parar dentro da mata. Muitos passageiros ficaram às margens da rodovia esperando um outro carro para seguir viagem.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi procurada, mas ainda não passou informações sobre o acidente.