logo

Suspeitos de integrar facção criminosa são presos com armas de fogo e munições

Segundo a polícia, grupo do qual eles pertenciam é investigado por vários homicídios. Armas e munições foram apreendidas.

Dois homens foram presos no sul do Tocantins suspeitos de participar de uma organização criminosa responsável por vários assassinatos na região. Segundo a Polícia Civil, com eles foram encontrados quatro armas de fogo e munições.

As prisões aconteceram nesta terça-feira (2), em Gurupi e em Formoso do Araguaia, durante investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos endereços dos dois suspeitos.

Segundo a polícia, um dos suspeitos estava em uma propriedade rural de Formoso do Araguaia e outro no perímetro urbano de Gurupi. Durante a ação os policiais encontraram vários objetos. Além das armas, com os suspeitos foram apreendidas munições de diferentes calibres.

Os policiais informaram que as armas apreendidas eram usadas por integrantes da facção criminosa em ações contra um grupo rival na disputa por tráfico de drogas.

Os dois suspeitos foram levados para a delegacia, onde foram autuados, e depois encaminhados à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi.

Portal do Amaral

Portal do Amaral - O Seu Portal de Notícias / E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.