logo

Suspeito por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Paraíso do Tocantins

Homem já estava sendo investigado por envolvimento com o tráfico de drogas em Paraíso 

Policiais Civis da 63°Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, comandados pelo delegado José Lucas Melo, efetuaram, no final da tarde desta sexta-feira, 8, naquela cidade, a prisão de um indivíduo de iniciais W.R.P, de 19 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, quando se encontrava em uma das avenidas do Setor Nova Fronteira.

Segundo o delegado José Lucas, os policiais civis da 63ª DP realizavam investigações a respeito de um roubo ocorrido nas imediações do mencionado setor quando perceberam um jovem em atitude suspeita e que demonstrou nervosismo com a presença dos policiais. Desse modo, os agentes decidiram efetuar a abordagem de W.R.P, quando localizaram em seu poder vários papelotes de maconha, bem como dinheiro fracionado, indicando a modalidade de ilícito conhecida como micro-tráfico.

Após ser detido, o indivíduo foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, onde foi autuado por tráfico de drogas. Em seguida, depois da realização dos procedimentos legais cabíveis, W.R.P foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.