Suspeito é baleado e preso após invadir prédio público em Palmas

logo

Conecte conosco

Suspeito é baleado e preso após invadir prédio público em Palmas

Caso foi registrado durante a madrugada na Escola de Gestão Fazendária (Egefaz). Suspeito foi socorrido e levado para o hospital.

Um suspeito foi preso após invadir o prédio da Escola de Gestão Fazendária (Egefaz), ligada ao governo do Tocantins, e ser baleado por um segurança. O caso foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (10) em Palmas. Segundo a Polícia Militar, antes de ser baleado o homem tinha tentado furtar um caixa eletrônico e um supermercado na mesma região.

O prédio da Egefaz fica às margens da TO-050. Um funcionário contou ao g1 que o local é todo cercado por alambrado, mesmo assim um homem invadiu durante a madrugada e entrou em um dos apartamentos.

O criminoso acabou sendo flagrado pelas câmeras de segurança quando furtava uma televisão. O segurança que estava no local tentou fazer a abordagem, mas o suspeito reagiu e foi baleado.

Após ser atingido na altura da cintura o criminoso se rendeu, foi socorrido e levado para o hospital. Não há informação sobre o estado de saúde dele. A polícia foi chamada e o segurança se apresentou para prestar depoimento.

Ladrão persistente

A Polícia Militar informou que antes de ser baleado e preso o homem tentou furtar outros dois locais. A primeira tentativa foi por volta das 2h da manhã, quando ele tentou roubar um caixa eletrônico do Terminal Rodoviário de Palmas e chegou a abrir a tampa do equipamento, mas não conseguiu levar nada.

Depois, por volta das 4h, invadiu o supermercado ao lado da rodoviária, mas acabou sendo avistado por funcionários que chamaram a Polícia Militar. Quando percebeu a chegada da polícia o homem fugiu e entrou no prédio da Egefaz.

Ainda segundo a polícia, dentro prédio público ele foi tentou furtar uma TV e a moto do vigilante. Quando foi flagrado acabou indo em direção ao segurança com duas facas e foi baleado.

Ainda segundo a PM, os envolvidos foram levados para a delegacia e o suspeito preso em flagrante.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA