Crimes foram em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Ele e outro homem foram presos suspeitos de assaltar uma mulher de 54 anos nesta quarta (3).
ois homens foram presos em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, suspeitos de assaltar moradores. O detalhe curioso é que um deles tinha uma tatuagem de uma arma na lateral do corpo e usava isso para simular estar armado durante os crimes. A informação é do delegado responsável pelo caso, Hismael Tranqueira.
A prisão aconteceu após uma senhora de 54 anos ser assaltada pela dupla no começo da tarde desta quarta-feira (3). Uma pessoa que presenciou o crime ligou para a Polícia Militar e com o próprio veículo perseguiu a dupla que estava em uma moto. O morador orientou os policiais sobre onde poderiam encontrar os dois suspeitos e a bolsa da vítima, que foi jogada em um matagal momentos após o crime.
O homem que tem a tatuagem foi identificado como Jonh Kenned Coelho Araújo, de 27 anos. O suposto cúmplice é Reginaldo de Araújo Rodrigues, de 25 anos. O delegado informou ainda que os dois tentaram negar o crime, mas foram reconhecidos pela senhora roubada nesta quarta, pela testemunha que fez a perseguição e por outra vítima, que foi assaltada no dia 26 de dezembro.
Os dois foram presos em flagrante e estão na delegacia de Paraíso do Tocantins.
Caso parecido
Um caso semelhante foi registrado em Manaus (AM) no fim de novembro. Um foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) foi preso com drogas. A Polícia Civil do Amazonas diz que ele também usou uma tatuagem de arma na cintura para ameaçar moradores do bairro Petrópolis. O homem acabou voltando para o Compaj.