Suspeito de matar o próprio cunhado é preso no dia do aniversário em Gurupi

logo

Conecte conosco

Suspeito de matar o próprio cunhado é preso no dia do aniversário em Gurupi

O crime foi no dia 31 de março, momento em que a família celebrava a Semana Santa, em Lagoa da Confusão. Jaderson Guimarães estava escondido em uma casa em Gurupi.

Jaderson Gama Guimarães, de 30 anos, suspeito de matar o próprio cunhado, foi preso nesta quarta-feira (4), em Gurupi, dia em que completou 30 anos. O crime aconteceu em 31 de março, sábado de aleluia, na casa da vítima, Marcos Antônio de Oliveira Filho, em Lagoa da Confusão.

A Polícia Civil informou que Guimarães foi capturado após um mandado de prisão preventiva. O assassinato aconteceu quando a família estava reunida para celebrar o feriado da Semana Santa.

Segundo o delegado Hismael Tranqueira, responsável pelas investigações, os dois começaram a brigar, momento em que Guimarães pegou uma faca e deu vários golpes no cunhado.

Depois, jogou a arma do crime fora e fugiu para Gurupi. O assassinato aconteceu na frente de crianças e da mulher da vítima, que é irmã do suspeito.

Dias depois, a polícia descobriu o local onde Guimarães estava escondido e fez a prisão, com o apoio dos policiais de Gurupi.

Ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória da cidade. O suspeito deve responder por homicídio qualificado e será encaminhado para a Cadeia Pública de Cristalândia.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA