O crime foi no dia 31 de março, momento em que a família celebrava a Semana Santa, em Lagoa da Confusão. Jaderson Guimarães estava escondido em uma casa em Gurupi.
Jaderson Gama Guimarães, de 30 anos, suspeito de matar o próprio cunhado, foi preso nesta quarta-feira (4), em Gurupi, dia em que completou 30 anos. O crime aconteceu em 31 de março, sábado de aleluia, na casa da vítima, Marcos Antônio de Oliveira Filho, em Lagoa da Confusão.
A Polícia Civil informou que Guimarães foi capturado após um mandado de prisão preventiva. O assassinato aconteceu quando a família estava reunida para celebrar o feriado da Semana Santa.
Segundo o delegado Hismael Tranqueira, responsável pelas investigações, os dois começaram a brigar, momento em que Guimarães pegou uma faca e deu vários golpes no cunhado.
Depois, jogou a arma do crime fora e fugiu para Gurupi. O assassinato aconteceu na frente de crianças e da mulher da vítima, que é irmã do suspeito.
Dias depois, a polícia descobriu o local onde Guimarães estava escondido e fez a prisão, com o apoio dos policiais de Gurupi.
Ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória da cidade. O suspeito deve responder por homicídio qualificado e será encaminhado para a Cadeia Pública de Cristalândia.