Crime aconteceu na quadra ASR-SE 15 (112 Sul), em Palmas, nesta sexta-feira (2). Testemunhas reconheceram homem que estava em atendimento na UPA Sul, segundo a PM.
Um dos suspeitos de matar um homem em restaurante da região central de Palmas foi localizado depois de dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Sul). A vítima, de 37 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta de 13h30, restaurante da quadra ASR-SE 15 (112 Sul). Dois homens são suspeitos ir até o local e abrir fogo contra o ofendido, que trabalhava no estabelecimento.
Um dos suspeitos, de 18 anos, teria se ferido na ação e foi para a UPA Sul para receber atendimento médico. A PM foi informada que ele estava na unidade após cruzamento de informações entre os batalhões da região central e sul da capital.
Uma testemunha do crime o reconheceu como um dos autores do assassinato da vítima ainda na UPA. Pela gravidade do ferimento, o suspeito precisou ser levado para o Hospital Geral de Palmas escoltado por uma viatura.