Conforme a Polícia Militar, o homem confirmou ter assassinado Adevaldo Martins Ferreira a golpes de faca, por motivo passional. Suspeito foi encontrado andando a pé no centro de Gurupi.
O suspeito de matar Adevaldo Martins Ferreira, de 42 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) enquanto andava pelo centro de Gurupi, no sul do estado. A vítima foi assassinada a facadas após uma discussão em uma distribuidora de bebidas.
O crime foi cometido no domingo (10), no Setor Campo Belo. Adevaldo ainda conseguiu pedir ajuda na casa de um amigo, mas morreu antes da chegada da ambulância. O suspeito do crime tem 37 anos e estava foragido.
Na terça-feira (12), uma equipe da PM que fazia patrulha na região central de Gurupi avistou o suspeito no cruzamento da Avenida Piauí com a Rua 8. No momento da abordagem, o homem não reagiu e confirmou ter assassinado Adevaldo a golpes de faca por motivo passional.
O suspeito afirmou ainda que se desfez da faca em um matagal onde se escondeu nos primeiros dias da fuga, e disse não saber apontar a localização da arma do crime.
O homem foi levado para a central de flagrantes, onde o delegado de plantão deu cumprimento ao seu mandado de prisão.