O suspeito estava preso desde a última quarta-feira dia 31
Aldemiro Pereira da Silva, um dos suspeito de invasão a residência, estupro e mutilação a uma mulher na cidade de Gurupi região sul do estado do Tocantins no último dia 31 de julho é encontrado morto na casa de prisão provisória de Gurupi na manhã desta sexta-feira 02.
O crime de invasão, estupro e mutilação aconteceu na madrugada da última quarta-feira 31 no Setor Alto da Boa Vista em Gurupi, e logo pela manhã os acusados foram presos pela Polícia Militar e estavam presos desde então na Casa de Prisão Provisória de Gurupi onde um dos acusados foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira 02.
Segundo a Polícia Militar os acusados invadiram a casa de uma mulher de 33 anos de idade, estupraram, cortaram parte da sua orelha e subtraíram alguns objetos da residência da mesma. A vítima foi levada para o Hospital Regional da cidade e relatou aos policiais que havia reconhecido a voz de um dos criminosos.
A partir do relato da vítima, e com um trabalho rápido, logo os suspeitos foram presos e recolhidos a CPP da cidade e na manhã desta sexta-feira dia 02 o corpo de Aldemiro Pereira da Silva, um dos suspeitos foi encontrado já sem vida.