Delegado Cassiano Ribeiro Oyama informou que partes dos objetos subtraídos foram recuperados
Policiais Civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) prenderam na noite desta quarta-feira, 18, Jamil Fernando Balbaki, o popular vulgo “Paulista”, identificado como autor dos furtos praticados no sábado, 14, e domingo, 15, de objetos da sede da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher da região central de Palmas (Deam).
A prisão ocorreu após operação deflagrada pela Denarc em ação conjunta da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) e da 2ª Delegacia de Polícia da Capital (2ªDPC).
De acordo com o delegado da 2ª DPC, Cassiano Ribeiro Oyama, depois de interrogado Balbaki confessou as investidas contra a unidade da Polícia Civil (PC) durante o final de semana. Na ocasião foi dado cumprimento a mandado de prisão expedido em desfavor dele. Segundo o delegado, partes dos objetos furtados foram recuperados.
Após os procedimentos legais cabíveis, Balbaki foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas, (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
De acordo com o que o CT apurou na segunda-feira, 16, além do carro da corporação ter sido furtado, também foram levados objetos, como TV e computador.