Homem de 37 anos é detido como principal suspeito da morte de mulher no mercado central da cidade; prisão ocorreu após tentativa de fuga.
Um homem de 37 anos foi preso como o principal suspeito de um trágico feminicídio ocorrido no último domingo (8), por volta das 17h, no mercado central de Augustinópolis, cidade localizada no Bico do Papagaio, no estado do Tocantins. As circunstâncias exatas da morte da mulher não foram divulgadas pelas autoridades.
Após o registro do incidente, a polícia iniciou uma busca pelo suspeito, que acabou levando a uma tensa captura. A equipe policial se dirigiu até a casa do irmão do homem suspeito, onde notaram sinais de que alguém havia destelhado e entrado no imóvel.
Diante dessa suspeita, os policiais não hesitaram em invadir a casa em busca do suspeito. Para surpresa dos agentes, o homem estava escondido embaixo de uma cama na residência. Mesmo com sua tentativa de escapar, ele recebeu voz de prisão imediatamente.
O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araguatins, onde serão conduzidas as investigações sobre o crime e o seu envolvimento no feminicídio ocorrido em Augustinópolis. A prisão do suspeito trouxe um alívio à comunidade local, que agora espera por respostas e pela justiça em relação a esse triste incidente.