Como a prisão não foi em flagrante, ele deve responder em liberdade. Delegado informou que vai pedir a prisão preventiva porque o homem voltou a fazer ameaças nesta segunda-feira.
O homem suspeito de esfaquear um servidor da Câmara de Vereadores de Palmas na semana passada foi liberado após o depoimento à Polícia Civil e vai responder em liberdade. Ele foi detido nesta segunda-feira (9) pela manhã após reconhecido por pessoas que passavam em uma avenida na região central de Palmas.
O suspeito não teve o nome divulgado. Ele foi solto porque a prisão foi fora do período de flagrante. O delegado Israel Andrade, que cuida da investigação, disse à TV Anhanguera que vai pedir a prisão preventiva do homem, já que ele voltou a fazer ameaças nesta segunda-feira em frente ao prédio da Câmara. Quando foi preso, o suspeito ainda carregava a faca usada no ataque, suja de sangue.
A vítima da tentativa de homicídio já recebeu alta do hospital e esteve na delegacia, onde reconheceu o suspeito. Na semana passada, a Polícia Civil disse acreditar que o homem teria problemas mentais. Ele é servidor aposentado do Tribunal Regional Eleitoral desde 2009.