logo

Conecte conosco

Suspeito de envolvimento no assalto ao Banco do Brasil em Xambioá e Filadélfia é morto pela polícia

Um dos suspeitos de participar do assalto ao Banco do Brasil em Xambioá e Filadélfia, foi morto pela polícia na manhã desta terça-feira (7), por volta das 6h30. Reginaldo Sousa do Santos, de 39 anos, foi encontrado em uma chácara, na zona rural de Wanderlândia.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe recebeu informações de que o suspeito estaria escondido na chácara. Ao realizar o cerco no local, o homem tentou fugir, atirando contra os policiais que revidaram. O homem chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, Santos tinha passagem por roubo a bancos em outros estados e tinha um mandado de prisão em aberto, pois foi indiciado na Operação Detalhes, suspeito de envolvimento com os policiais civis que foram presos. A polícia também apreendeu armas e cerca de R$ 5,2 mil. As notas estavam manchadas de tinta e queimadas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA