logo

Conecte conosco

Superintendente do DNIT recebe Prefeita e vereadores de Figueirópolis para debaterem sobre praça de pedágio no município

O presidente da câmara municipal de Figueirópolis, vereador professor Elias (PSL), participou nesta terça-feira (20) de uma reunião com o Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em Palmas.

A reunião aconteceu após solicitação da prefeita Jaqueline Pereira em ter esse encontro junto ao Superintendente Regional do órgão para debaterem sobre a praça de pedágio da BR-153 a ser instalada no município de Figueirópolis.

Após agendamento por meio do deputado Cleiton Cardoso para esta terça-feira, 20, a prefeita Jaqueline Pereira juntamente com seu vice Dr. Jaime Soares estenderam o convite aos vereadores para compor a comitiva em busca dessa conquista para o município figueiropolino.

Juntamente com a prefeita Jaqueline Pereira e seu vice Dr. Jaime Soares, fizeram parte da comitiva figueiropolina, o presidente da câmara vereador professor Elias, vereador Sanderley Ramos, Matheus Pelizari, Mabil Moreira, Hérica Menezes, Arnor Parrião.

Durante o encontro, foram debatidos o local da praça do pedágio que antes estava previsto para o município de Figueirópolis e ainda por motivo desconhecido não entendem o porque foi alterado para o município de Alvorada.

Segundo o vereador e presidente da câmara municipal, vereador professor Elias, executivo e legislativo estão unidos em busca dessa conquista para o município figueiropolino, pois esse sempre foi um sonho para o município e caso seja concretizado, estará contribuindo na geração de emprego e renda para o município.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.