O Processo de Concessão de Isenção de Taxa de Inscrição para o Vestibular 2020/1 da UFT já tem as normas dispostas em edital. O documento foi divulgada nesta sexta-feira (31) e pode ser acessado no site da Comissão Permanente de Seleção da UFT, a Copese.
De acordo com o edital, pode solicitar a isenção total do pagamento da taxa o candidato que comprovar que se enquadra em um dos critérios de isenção definidos no documento: estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), ser membro de família de baixa renda, renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou como bolsista integral em escola da rede privada. Os pormenores desses critérios você encontra no edital.
Os interessados devem solicitar a isenção no período de 10 a 17 de junho, através do link especifico que será disponibilizado no site da Copese. Os documentos solicitados no edital devem ser entregues pessoalmente em cada câmpus nos endereços e locais descritos, ou enviados pelos correios – via Sedex ou Carta Registrada com aviso de recebimento.
Acesse o Edital de Isenção do Vestibular 2020/1 e confira todos os detalhes.