logo

Sogro e cunhado de Café são encontrados mortos em Lagoa da Confusão

Luiz Gonzaga e Luiz Gonzaga Filho, respectivamente, pai e irmão da ex-primeira-dama de Lagoa da Confusão Karina Coelho, foram encontrados mortos na tarde desta terça-feira, 23.

As primeiras informações é de que eles teriam morrido eletrocutados, enquanto faziam um serviço numa chocadeira área da casa do pai de Karina.

Eles são sogro e cunhado do ex-prefeito de Lago Jaime Café, que também foi secretário estadual da Agricultura no último governo Siqueira Campos.

Karina foi candidata a prefeita de Lagoa, mas acabou derrotada pelo atual prefeito Nelsinho Moreira.

Ela ficou sabendo da morte dos familiares quando estava no Palácio Araguaia. Muito emocionada, Karina deixou o prédio e já está a caminho de Lagoa da Confusão.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.