logo

Sine intermediará mais de 80 vagas para franquia de lanchonete em Palmas

As vagas serão disponibilizadas no sistema, semana a semana até que todas seleções sejam finalizadas

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) começa na próxima segunda-feira, 27, a disponibilizar em seu painel as vagas para interessados em trabalhar na franquia de uma grande lanchonete que se instalará em Palmas.

Ao todo, serão 81 oportunidades para auxiliares de cozinha, garçom, recepcionista, cumim (auxilia os garçons na ordem do salão), faxineiras, atendentes de lanchonete, entre outros. A empresa exige nível fundamental para auxiliar de cozinha e ensino médio para as demais funções. As vagas serão disponibilizadas no sistema, semana a semana, até que todas seleções sejam realizadas.

Tanto o cadastro dos trabalhadores quanto as seleções serão realizadas na unidade do Sine,  localizada na 104 Sul, em frente ao Camelódromo de Palmas. Para realizar o cadastro no Sistema são necessários documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de endereço. José Luis Cândido é o responsável do setor para esclarecimentos de dúvidas, pelo telefone 32181975.

Segundo o diretor do Sine, José Alberto, o aumento na quantidade de vagas de emprego  ofertadas se deve a nova postura da equipe Captação de Vagas, que tem aprimorado seus procedimentos de atuação frente aos empresários. O diretor destaca ainda que o Sine tem trabalhado para aperfeiçoar os encaminhamentos, priorizando o trabalhador com o perfil exigido pelas vagas, garantindo assim uma maior assertiva.

Serviços disponíveis no Sine para o trabalhador

Dentre os serviços disponíveis no Sine para o trabalhador estão cadastro e encaminhamento a vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho, orientações e procedimentos de acesso ao seguro desemprego, capacitação e qualificação profissional.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.