Sesc Tocantins realiza 2ª Live Solidária com show de Chico Chokolate nesta quinta, 23

logo

Conecte conosco

Sesc Tocantins realiza 2ª Live Solidária com show de Chico Chokolate nesta quinta, 23

Tudo pronto para a segunda Live Solidária Sesc Tocantins, que o Sistema Fecomércio Tocantins, por meio do Mesa Brasil Sesc, realizará com o show “Versátil”, do cantor e compositor Chico Chokolate.

Será neste dia 23 de julho, quinta-feira, com transmissão a partir das 20h no canal do YouTube do Sesc Tocantins, no link https://www.youtube.com/sescto, direto do Teatro Sesc Palmas, do Centro de Atividades que fica na 502 Norte. Essa ação sociocultural tem como objetivo a arrecadação de alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal e de limpeza para serem distribuídos gratuitamente às pessoas em situação de vulnerabilidade social em todo o Estado. O link para doações é https://doacoes.sescto.com.br/. Informações pelos telefones (63) 3212-9976 e 9 8400-5595.

“Versátil”, de Chico Chokolate, que será apresentado na segunda Live Solidária Sesc Tocantins, trará um show com um repertório voltado para músicas autorais do artista, de parcerias suas com compositores e músicos tocantinenses, tudo sempre na voz inconfundível de um dos maiores intérpretes do Tocantins.

Chico Chokolate, é claro, deixou um convite especial a todos. “Olá, meus amigos e minhas amigas de todo o Tocantins, do Brasil e do mundo! Neste dia 23 estarei fazendo a Live Solidária Sesc Tocantins com o meu show ‘Versátil’, e quero convidar cada um de vocês para ficar em casa e curtir essa live solidária. É você contribuindo com as pessoas que mais precisam e a gente do lado de cá mandando música, mandando alegria para vocês. Eu tenho certeza que vocês vão gostar. Então eu conto com a audiência de cada um de vocês”.

Show “Versátil” de Chico Chokolate – repertório

Diferentemente do que foi publicado anteriormente, devido a questões de direitos autorais, o artista disponibilizou o repertório definitivo do show, o qual segue: Roda Magia (Everton dos Andes); Nega Neguinha (Everton dos Andes); Riacho (Braguinha Barroso); Céu da Boca (Chico Chokolate e Paulo Albuquerque); Diadema (Paulo Albuquerque e Gilson Cavalcante); De Tempos em Tempos (Pretinho da Serrinha); É Ela Quem Eu Quero (Chico Chokolate e Paulo Albuquerque); Leda (Chico Chokolate e Paulo Albuquerque); Forró e Alegria (Chico Chokolate e Dorivã); Gonzagueando (Chico Chokolate e Ronaldo Teixeira); Janela da Manhã (Braguinha Barroso e Juraildes da Cruz); Atômico (Chico Chokolate e Ronaldo Teixeira); e Pequi Blues Ballad (Reneu Berni).

Diante da pandemia que atinge o país, a ação cumprirá – como sempre – todas as normas de segurança em saúde. A acessibilidade on-line será gratuita e haverá a disponibilização de um intérprete de libras. E o QR-Code na telinha com conta bancária para depósito de doações financeiras que serão revertidas em alimentos. Mas as doações podem ser também de alimentos não perecíveis e materiais de limpeza e de higiene pessoal.

Chico Chokolate (TO)

Natural de Colméia (TO), onde nasceu em 1964, Chico Chokolate é cantor, compositor e jornalista. Iniciou sua carreira musical em 1979, integrando bandas como Antista do Acordeon e Sua Gente, em Paraíso do Tocantins, e a Banda Som da Terra, em Gurupi, no Tocantins, e Os Tropicais de Piracanjuba, Os Bambas, e New Sound Five, em Goiás. Em Cuiabá (MT), cantou em boates, barzinhos e bailes. Participou de grandes festivais de música no Tocantins, com músicas gravadas em alguns deles e atuou em filmes de longa-metragem de diretores de renome nacional. Foi secretário municipal de Cultura de 2009 a 2012 e presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Gurupi, onde reside atualmente e também atua como jornalista.

Discografia

Roda Magia (1999);

Versátil (2013).

Mesa Brasil Sesc

Um Programa do Sesc Nacional, o Mesa Brasil Sesc tem como objetivo diminuir a fome no País. Sua missão é fazer com que os produtos e doações cheguem gratuitamente ao maior número de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Sob o tema “pegar alimento onde sobra e levar aonde falta”, e atua por meio de parcerias com supermercados, atacadistas e doadores, distribuindo os alimentos recebidos junto às instituições beneficentes parceiras do Programa, estas que fazem a entrega final dos mesmos junto às famílias nelas cadastradas. Implantado há 16 anos no Tocantins, o Programa possui unidades em Palmas, Araguaína e Gurupi.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA