Entidade assegura retomada rápida de serviços on-line e reforço na segurança cibernética
O Sesc Tocantins, conhecido por sua transparência e credibilidade, informa que está trabalhando arduamente para retomar seus atendimentos e serviços on-line, bem como restabelecer seu sistema no menor tempo possível. A entidade foi alvo de um ataque cibernético e já tomou as medidas necessárias para avaliar e reforçar ainda mais a segurança com o suporte da área de Tecnologia do Departamento Nacional e da empresa especializada Interop. Além disso, as autoridades competentes foram acionadas para responsabilizar os infratores envolvidos.
Funcionamento das Unidades
Informamos que as atividades nas unidades do Sesc Tocantins ocorrerão normalmente conforme agendado, com atendimentos realizados exclusivamente de forma presencial até o dia 19 de julho. Os pagamentos de mensalidades com vencimento entre os dias 12 e 19 de julho não acarretarão juros e multas, devendo os clientes desconsiderar comunicações suspeitas ou o envio de boletos.
Comunicações e Suporte
A atualização sobre o retorno total do sistema será divulgada assim que possível. Solicitamos que nossos usuários busquem informações nas unidades, pelo WhatsApp (63) 3219-9100 e nas redes sociais oficiais do Sesc Tocantins. Para reportar ou esclarecer dúvidas sobre comunicações suspeitas envolvendo o Sesc Tocantins, disponibilizamos o e-mail: [email protected].
O Sesc Tocantins lamenta os transtornos ocorridos e agradece a compreensão e colaboração de todos os clientes e parceiros.
Sesc – Uma instituição do Sistema Fecomércio Tocantins.
Fique por dentro de todas as novidades do Sesc Tocantins, acesse:
www.sescto.com.br
Facebook: www.facebook.com/sescto
Instagram: @sesctocantins
LinkedIn: sesctocantins
TikTok: @sesctocantins
Twitter: @sescto