Com o objetivo de alinhar as informações administrativas do Plano, encontro contou com a participação dos Recursos Humanos de diversos Órgãos
Na manhã dessa terça-feira, 12, a Secretaria da Administração (Secad), por meio do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores do Tocantins (Servir), realizou o Workshop “Servir: Conectando-se com os RH’s”. A capacitação foi realizada no auditório do Palácio Araguaia Governador José Wilson Siqueira Campos e contou com a participação do Secretário Executivo da Administração, Leontino Labre Filho, gestores do Servir e representantes do setor de Recursos Humanos de vários Órgãos.
Para a Superintendente de Gestão do Plano, Tatiana Braga, os desafios são constantes e por isso é sempre bom alinhar as informações e passar orientações que facilitem aos beneficiários, o acesso e a utilização do Plano. “Vimos a necessidade de melhorar o engajamento entre o Servir e os RHs, que são fundamentais para agilizar a comunicação e partilhar as informações essenciais. Pois ao estreitarmos nossos laços, não estamos apenas otimizando nosso trabalho, mas também demonstrando o valor que atribuímos a cada indivíduo que faz parte da engrenagem que move nosso Estado”, frisa Tatiana.
O evento teve como propósito a orientação dos profissionais de recursos humanos quanto à correta prestação de informações relacionadas à adesão, inclusão e/ou exclusão de dependentes, alterações de vínculo, valores de mensalidades e demais questões cadastrais, assim como para lidar com negociações de débitos decorrentes de ausência de descontos em folha. Bem como fornecer esclarecimentos sobre a permanência ou congelamento do plano em casos de afastamentos da folha de pagamento, resolução de dúvidas acerca dos descontos em folha e questões financeiras.
A Diretora de Atendimento do Servir, Allynne Cristhyne, enfatiza que o Workshop foi projetado com o intuito de promover um encontro dinâmico e produtivo de alinhamento entre o Plano e os departamentos e setores de Recursos Humanos. “Tenho a plena convicção de que esta ação impactará na melhoria dos atendimentos prestados aos servidores beneficiários do Plano”, ressalta Allynne.
Central de Atendimento
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