Corpo estava do lado de fora de uma casa em Gurupi e apresentava uma lesão profunda no pescoço.
Está sendo velado em Formoso do Araguaia, o corpo do técnico em defesa social, Thiago Martins Brito, de 27 anos, que trabalhava na Casa de Prisão Provisória de Gurupi, no sul do estado. Ele foi encontrado morto em uma casa da cidade neste sábado (22). Segundo a Secretaria de Cidadania e Justiça, o enterro está previsto para às 16h deste domingo (23).
Segundo a Polícia Militar, o corpo estava do lado de fora do imóvel e apresentava uma lesão profunda no pescoço.
Conforme a PM, um amigo que também é técnico em defesa social teria sentido a falta de Brito na sexta-feira (21) e entrou em contato com outro amigo da vítima que é policial militar, para saber se tinha notícias.
De acordo com a PM, o policial informou que estava na cidade de Peixe e que Brito teria ficado na casa dele em Gurupi.
O amigo que é técnico em defesa social foi até o imóvel e se deparou com o corpo do lado de fora da casa. A Polícia Civil de Gurupi vai investigar o caso.
Em nota, a Secretaria de Cidadania e Justiça lamentou a morte do servidor que havia tomado posse há poucos meses.
“O seu falecimento, ocorrido de maneira brutal, pegou a todos de surpresa e trouxe tristeza por perdermos tão cedo, um homem competente, guerreiro e de grande valia para o Sistema Penitenciário tocantinense”, diz a nota.
Leia a Nota na íntegra.
A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça lamenta profundamente a morte do nosso servidor Thiago Martins Brito, servidor do Sistema Penitenciário do Tocantins. O seu falecimento, ocorrido de maneira brutal, pegou a todos de surpresa e trouxe tristeza por perdermos tão cedo, um homem competente, guerreiro e de grande valia para o Sistema Penitenciário tocantinense.
Thiago Martins, 27 anos, era Técnico em Defesa Social e havia tomado posse há poucos meses, na Casa de Prisão Provisória de Gurupi, e desde que entrou deu o seu melhor sempre. Ele será lembrado por toda equipe Seciju como homem reto, feliz e trabalhador e nós estaremos acompanhando todo o processo de investigação em busca da verdade.
Prestamos condolências aos familiares e amigos. Que o coração dos mais próximos seja confortado com a certeza de que Thiago fora um homem bom.