logo

Conecte conosco

Empresa realiza campanha em comemoração ao dia dos pais que visa alcançar voluntários para doação de sangue

Preocupada com a baixa de estoques no hemocentro da capital, a Ferpam realiza pelo segundo ano a campanha “Ser pai tá no sangue”. A ação é em parceria com a empresa Bosch e acontece entre os dias 06 a 11 de agosto. Os 40 primeiros voluntários que seguirem os critérios ganham uma furadeira, a retirada da mesma poderá ser realizada na sede da empresa, localizada na 104 Sul,  Rua SE-07, Conjunto 01, Lote 16A.

Para participar, os voluntários podem se dirigir a Ferpam a partir do dia 06 de agosto, onde devem retirar o ticket e apresentarem no hemocentro. Para a retirada da furadeira é preciso apresentar a declaração de doação fornecida pelo banco de sangue, juntamente com o ticket retirado na empresa.

O diretor e proprietário da empresa, Ivan Ricardo, diz que a campanha visa conscientizar a população sobre a importância de doar sangue. “A nossa empresa precisa usar sua influência social para contribuir de alguma forma, é preciso que essa doação seja constante, que os nossos colaboradores, clientes e parceiros entendam a importância de se tornar um doador, nossa meta este ano é superar a do ano anterior, que foram 70 doações. Uma única doação salva até quatro pessoas, então, ao todo a campanha de 2017 alcançou 280 vidas, e este ano a nossa meta é ajudar mais vidas, enfatizou ”.

A campanha também contará com a realização de palestra voltada para clientes e colaboradores, que acontecerá no dia 06 de agosto, das 9h às 10h, na sede da empresa.

“A ideia da campanha não é de apenas presentear doadores, mas de alertar para a necessidade de doar constantemente, por isso esse ano teremos palestra para que todos entendam a importância da doação e sua regularidade”, ressalta a gerente da Ferpam, Elaine Queiroz.

O horário de atendimento do hemocentro é de segunda a sexta das 7 às 18h e aos sábados até 12h. Mais informações pelo telefone: (63) 2111 3638.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA