A maioria dos casos tem características de execução. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Seis mortes foram registradas em menos de uma semana em Gurupi, no sul do estado. A maioria dos casos tem características de execução. Em comum, os atiradores estão sempre em uma motocicleta. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Os dois últimos casos foram registrados neste domingo (17). Durante a madrugada, Francisco Nunes Ferreira, de 40 anos, foi morto a tiros na rua 34 A, no setor Santa Cruz. O crime aconteceu a duas quadras de onde a vítima morava. Ele foi atingido nas costas e morreu na hora. Segundo a polícia, a vítima estava na esquina quando dois homens teriam passado em uma motocicleta e atirado.
Já durante a tarde, por volta das 16h30, Rodrigo Alves Barros, de 31 anos, morreu após ser baleado durante a Copa do Crack, competição de futebol amador realizada anualmente na cidade. Testemunhas disseram que ele e o suspeito se desentenderam enquanto assistiam uma partida. A discussão teria sido motivada por ciúmes de uma mulher.
Na madrugada de sábado (16) Kleber Gomes de Souza de 33 anos, que era travesti, foi morto no setor pedroso região oeste da cidade.
Na noite da última sexta (15), Elizair Querino Maciel, de 49 anos e Israel Barros de Aguiar, de 29 anos foram mortos a tiros no centro de Gurupi. Na quinta-feira (14), Marcos Túlio Sousa também foi morto a tiros no centro da cidade.