Wesley Queiros Cardoso foi levado para Delegacia de Homicídios da Polícia Civil para ser ouvido. Crime foi na última sexta-feira (9) no Jardim Aureny III, região sul de Palmas.
O segundo suspeito de participar do assassinato do comerciante Manoel Pereira Alves, de 63 anos, foi preso na manhã dessa segunda-feira (12) em Palmas. Wesley Queiros Cardoso da Silva tem 18 anos e está sendo ouvido na Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Segundo a polícia, Wesley se entregou, mas a prisão temporária dele já havia sido pedida. Ele deve ser levado ainda nessa segunda para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas e pode responder por latrocínio, roubo seguido de morte.
O jovem é suspeito de matar o comerciante na tarde da última sexta-feira (9), no setor Aureny III. O outro suspeito é um adolescente e já havia sido preso no dia do crime.
Manoel Pereira Alves foi morto durante assalto em Palmas — Foto: Arquivo Pessoal
Entenda
O comerciante Manoel Pereira Alves, de 63 anos, morreu na tarde da última sexta-feira (9) após levar um tiro no peito durante roubo em uma mercearia no Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. A Polícia Militar confirmou que a vítima chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento da região sul de Palmas.