logo

Conecte conosco

Seguem abertas as inscrições para o Curso de Formação de Árbitros de Futebol para a regional de Gurupi

A titular da Seduc, Adriana Aguiar, durante solenidade de lançamento do Curso de Formação de Árbitros de Futebol

A iniciativa tem como objetivo oportunizar a comunidade de modo geral a ingressar no curso, possibilitando a profissionalização na carreira

As inscrições para o Curso de Formação de Árbitros de Futebol, para a regional de Gurupi, seguem abertas até sexta-feira, 8. Ao todo, estão disponíveis 50 vagas para o polo do município de Gurupi. O curso está sendo ofertado pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), em parceria com a Federação Tocantinense de Futebol (FTF). Além de Gurupi, também são polo do programa os municípios de Palmas e Araguaína.

A iniciativa tem como objetivo oportunizar a comunidade de modo geral a ingressar no curso, possibilitando a profissionalização na carreira, melhorando o nível técnico das competições locais e regionais. A qualificação também possibilita a geração de renda extra aos formados pelo projeto, por meio da prestação de serviços de arbitragem de futebol em competições amadoras e oficiais em todo o território nacional.

Inscrições

Para participar do curso, o interessado deve preencher a ficha de inscrição disponível no Aqui, que deve ser encaminhada junto com os documentos pessoais (CPF, RG, comprovante de endereço e comprovação de escolaridade) para o e-mail: [email protected] Esse endereço também poderá ser usado para o esclarecimento de dúvidas, assim como o telefone (63) 3218-1232.

Para efetuar a matrícula, o aluno deve ter idade igual ou superior a 16 anos no ato da matrícula ou a completar até o término do curso. Quando menor de idade, o interessado deve apresentar autorização do pai ou responsável, por meio de documento próprio exigido pela escola e estar cursando no mínimo o ensino médio.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.