logo

Conecte conosco

Secretário de Educação de Tocantínia, André Goveia, é eleito Delegado Nacional da Undime Tocantins

A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Tocantins (Undime/ TO), promoveu o XII Fórum Estadual Ordinário, tendo como pauta o tema “Desafios e Perspectivas da Educação Municipal no Contexto da Pandemia”.

O evento ocorreu nos dias 27 e 28 de abril de 2021. As palestras e debates tiveram transmissão pelo canal de Youtube da instituição e a eleição foi realizada pela plataforma Google Meet, em torno de 3 mil pessoas assistiram às palestras e mais de 100 Dirigentes Regionais participaram da eleição.

Na abertura do Fórum houve a apresentação poética do Secretário de Educação de Tocantínia, professor André Goveia que recitou a poesia Nós Vamos Vencer, onde aborda situações adversas da pandemia que podem ser vencidas pela força da união da humanidade.

Durante o Fórum houve a eleição da nova diretoria da Undime Tocantins para o biênio 2021/2022 que elegeu o Secretário de Educação de Tocantínia, André Goveia como Delegado Nacional da Undime Tocantins.

Para André Goveia é uma responsabilidade e ao mesmo tempo uma oportunidade ímpar de servir aos dirigentes municipais de Educação do Tocantins como delegado representativo nacional da seccional Tocantins.

Leia mais sobre Tocantínia aqui

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.