Mudanças no calendário foram atendendo a solicitação da banca examinadora, Fundação Getúlio Vargas (FGV).
A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) anunciou a publicação de um novo cronograma para o concurso que oferece mais de 5,2 mil vagas para servidores da rede estadual de ensino. Essas mudanças foram implementadas a pedido da banca examinadora, a Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Conforme a Seduc, a data para a publicação do resultado final permanece inalterada, estando prevista para o dia 30 de novembro deste ano. Os candidatos que avançaram para as próximas fases estão convocados para a realização da perícia médica, marcada para o dia 28 de outubro.
No que diz respeito aos editais que contemplam vagas para professor regente, orientador educacional e coordenador pedagógico na educação básica e indígena, o resultado definitivo da prova discursiva será divulgado em 20 de outubro. A avaliação de títulos, por sua vez, terá seu resultado anunciado em 24 de novembro, e os nomes dos aprovados na perícia médica serão revelados na mesma data do resultado final, em 30 de novembro.
Seguindo o edital, a perícia médica tem como objetivo verificar a veracidade das informações prestadas pelos candidatos durante a inscrição. Os nomes dos convocados também poderão ser consultados na edição do Diário Oficial. Em Palmas, a perícia médica será conduzida na Escola Municipal de Tempo Integral Padre Josimo Tavares, localizada na Quadra 301 Norte.