logo

Conecte conosco

Sebrae segue com inscrições abertas para bolsistas de Inovação

O programa Agentes Locais de Inovação (ALI), ofertado pelo Sebrae Tocantins, visa melhorar a produtividade das micro e pequenas empresas.

As inscrições para selecionar bolsistas para o programa Agentes Locais de Inovação (ALI), estão abertas até o próximo dia 8 de julho e podem ser realizadas por meio do formulário eletrônico disponível no link https://www.concepcaoconsultoria.com.br . São 47 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para as cidades de Araguaína, Colinas, Palmas, Gurupi e Paraíso.

O programa ALI visa melhorar a produtividade dos pequenos negócios, promover o desenvolvimento de processos inovadores de empresas rurais, catalisar o amadurecimento do ecossistema de inovação local e estimular a incorporação da temática de inovação nas instituições de ensino. As inscrições são gratuitas e voltadas para as micro e pequenas empresas formalizadas com CNPJ.

De acordo com o analista do Sebrae, Emerson Montenegro, é importante que os candidatos leiam todos os pontos do edital de seleção “atentando-se, principalmente, aos documentos comprobatórios exigidos e as datas e prazos expressos no cronograma”.

O resultado será divulgado no dia 22 de agosto através do site https://concepcaoconsultoria.com.br, tendo o início das atividades previstas para o mês de setembro de forma presencial e com vigência de até dois anos.

As Bolsas de Extensão Tecnológicas e Territoriais ofertadas por meio do programa ALI são divididas entre as modalidades de produtividade, rural, ecossistema de inovação e educação empreendedora. Para participar, o candidato deve ter formação superior em qualquer área de conhecimento, em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Os candidatos com graduação nas áreas de Administração, Tecnologia da Informação, Engenharias, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Design de negócios, Ciências Econômicas, Sistemas de Informação e Gestão da Tecnologia da Informação contarão com uma pontuação de 10 pontos na etapa de análise curricular e documental.

Modalidades
– Bolsa de Extensão Tecnológica (BET) – Produtividade: 10 vagas;
– Bolsa de Extensão Tecnológica (BET) – Rural: 14 vagas;
– Bolsa de Inovação Territorial (BIT) – Ecossistema de Inovação: 3 vagas;
– Bolsa de Inovação Territorial (BIT) – Educação Empreendedora: 20 vagas.

No ato da inscrição no processo seletivo o candidato deve enviar os documentos solicitados, em formato PDF, para o e-mail [email protected]concepcaoconcursos.com.br. Os interessados devem ler, atentamente, os comunicados do processo seletivo disponíveis no site https://www.concepcaoconsultoria.com.br, e certificar-se de que preenchem todos os requisitos exigidos para a vaga de interesse, antes de realizar a inscrição.

Para mais informações acesse: https://concepcaoconsultoria.com.br

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.