Sebrae e Acip lançam campanha de Natal para fortalecer o comércio de Paraíso

logo

Conecte conosco

Sebrae e Acip lançam campanha de Natal para fortalecer o comércio de Paraíso

A iniciativa ocorre entre os dias 17 de novembro a 24 de fevereiro; expectativa é atender pelo menos 500 empreendedores do Vale do Araguaia.

Entre vitrines decoradas e a corrida por compras e presentes, o fim de ano representa um momento estratégico para os pequenos negócios ampliarem o movimento. Mas, o crescimento das vendas também traz exigências, e sem o devido planejamento, esse aumento pode se tornar um desafio, sobrecarregando empreendedores e comprometendo o atendimento ao cliente. Por isso, o Sebrae Tocantins realiza, entre os dias 17 de novembro a 24 de fevereiro, em parceria com a Associação Comercial, Industrial, Agronegócios e Serviços de Paraíso (Acip), uma campanha de Natal para fortalecer o fluxo nas lojas.

A ação, que é gratuita, pretende preparar os empreendedores dos setores comercial, industrial e de serviço, para o fim do ano. O evento abordará diversos temas como organização, logística e atendimento, além de fortalecer a qualidade dos empreendedores, fidelizar clientes e promover o comércio local. A expectativa é impactar pelo menos e 500 empresários no Vale do Araguaia.

Segundo o analista do Sebrae Tocantins Ademir Whitman, a campanha procura despertar nos empreendedores uma visão mais estratégica sobre esse período, o que incentiva o planejamento antecipado e o uso de ferramentas de gestão que favoreçam o crescimento direto dos negócios de Paraíso e região. “Nosso objetivo é estimular os empreendedores a adotarem práticas de gestão e estratégias de vendas mais assertivas, adaptadas ao comportamento do consumidor no período de final de ano.  A proposta é transformar o aumento do movimento em resultados consistentes. Queremos que cada participante saia mais confiante e com condições reais de transformar esse momento em resultados duradouros” salienta o analista.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.