Sargento da PM morre após troca de tiros com criminosos dentro de loja

logo

Conecte conosco

Sargento da PM morre após troca de tiros com criminosos dentro de loja

Policial estava em fila e morreu após reagir ao assalto em correspondente bancário, em Araguaína. Um dos criminosos foi encontrado e acabou sendo morto pela polícia.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o sargento Jandres Alves Bezerra, de 43 anos, trocou tiros com criminosos dentro de uma loja em Araguaína, norte do Tocantins. O policial morreu no local, na tarde desta sexta-feira (12), e outras duas pessoas ficaram feridas. Os suspeitos conseguiram fugir, mas momentos depois um deles foi localizado e morto em confronto com a Polícia Militar.

As imagens mostram o sargento na fila esperando atendimento no correspondente bancário. Momentos depois, um suspeito entra com camisa e boné branco, vai até o fundo da loja e anuncia o assalto. No vídeo é possível ver Bezerra reagindo e trocando tiros com o primeiro suspeito.

Algumas pessoas que estavam no local correm para fora da loja e um segundo suspeito aparece no vídeo atirando em direção ao policial. Visivelmente ferido, o sargento sai da loja e os suspeitos correm atrás.

Após a morte do policial, durante buscas, a PM localizou um dos suspeitos no setor JK. Ainda de acordo com a corporação, houve uma nova troca de tiros e o suspeito morreu. O homem foi identificado como Paulo Josias de Moura, que já tinha passagem pela polícia e estava baleado na perna.

“As equipes da Polícia Militar foram acionadas pelo Corpo de Bombeiros e ao chegar no local havia duas mulheres que disseram que tinha alguém baleado dentro da casa. Quando os policiais foram fazer a abordagem o indivíduo fez disparos contra os policiais. Novamente houve troca de tiros e ele morreu no local”, disse o tenente da PM Israel Batista.

A polícia disse ainda que segue as buscas pelo segundo suspeito. Outras duas pessoas baleadas foram levadas para o Hospital Regional de Araguaína. As identidades não foram divulgadas.

Entenda

Um policial militar foi morto na tarde desta sexta-feira (12) em Araguaína, norte do Tocantins, durante uma troca de tiros na porta de uma agência bancária. Segundo a Polícia Militar, a vítima é o sargento Jandres Alves Bezerra, de 43 anos, da Polícia Militar Ambiental, que teria reagido a um assalto. Outras duas pessoas ficaram feridas.

O crime foi registrado por volta das 15h30, na avenida Ademar Vicente. O policial foi atingido por vários disparos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte.

De acordo com a PM, o policial estava na fila esperando para ser atendido quando os criminosos chegaram. Segundo testemunhas, duas pessoas que estavam no local foram baleadas. Elas foram levadas para o Hospital Regional de Araguaína.

O sargento trabalhava na PM desde 1994 e deixou quatro filhos e três netos. Ainda não há informações sobre o velório.

Polpas

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA