Corpo foi encontrado na zona rural de Porto Nacional. A polícia informou que o militar estava de folga e a suspeita é de que ele tenha sido executado.
O terceiro sargento Junivaldo Pereira de Melo, de 43 anos, foi encontrado morto na zona rural de Porto Nacional, a 52 quilômetros de Palmas, na manhã desta terça-feira (7). A Polícia Militar informou que ele tinha várias marcas de tiros pelo corpo, inclusive na cabeça e no rosto. Há suspeita é de que ele tenha sido executado, mas apenas as investigações poderão confirmar o que ocorreu.
O militar estava de folga em uma fazenda de amigos na zona rural de Porto Nacional. O corpo foi encontrado em um matagal a cerca de 200 metros da sede da fazenda. Ainda conforme a PM, a arma do militar não foi encontrada e não havia sinais de luta corporal.
A perícia esteve no local e o corpo foi levado para o IML. O caso foi repassado para a Delegacia de Homicídios de Porto Nacional
O terceiro sargento Junivaldo Pereira de Melo estava na Polícia Militar desde 2004 e trabalhava no 6º Batalhão, em Taquaralto. Ele deixa um filho.