logo

Salvação, poder e cura marcou a primeira noite no 4º Impacto Pentecostal Clama Piçarra na Assembleia de Deus CiadSeta na cidade de Piçarra/PA

Com o tema: “Colhendo em tempos de crises”. Gn. 26:12 e sob a liderança do Pastor Rui Amaral Presidente das Assembleias de Deus CiadSeta Campo de Piçarra / PA, iniciou neste sábado dia 9, o 4º Impacto Pentecostal Clama Piçarra aonde serão 9 dias de muito poder e derramamento da unção do Espírito Santo.

Com a presença de mais de 500 pessoas, o primeiro dia de evento foi literalmente visivel a poderosa presença de Deus naquele lugar, onde Deus se manifestou através de batismo com o Espírito Santo, curas, laços de morte sendo desfeito e muitas almas se rendendo aos pés do Senhor Jesus.

Durante os nove dias de evento terás as participações dos Preletores: Pr. Edmílson Alencar – Goiás, Ev. José Miranda – PA, Pr. Genival Bento – Alagoas, Pr. Rubens Franco – BA. E no louvor as participações será por conta da cantora Poliana Marques – PA, Marcos e Matheus – Goiás, Eliene Alves – PA, Eliane Fernandes – Goiás, Lourival Freitas – MA, Lucelly Uchôa – SP, Orquestra Amanhecer – PA, Coral Eterna Adoração – PA entre vários outros cantores locais e regionais.

Veja a Programação:

09/09 – Pr. Edmílson Alencar / Orquestra Amanhecer / Eliene Alves

10/09 – Pr. Edmílson Alencar / Poliana Marques / Coral Eterna Adoração

11/09 – Pr. Edmílson Alencar / Poliana Marques / Marcos e Matheus

12/09 – Pregador Surpresa / Eliane Fernandes / Vocal Jovens

13/09 – Ev. José Miranda / Eliane Fernandes / Banda Unção

14/09 – Pr. Genival Bento / Lourival Freitas / Nova Geração

15/09 – Pr. Genival Bento / Lourival Freitas / Vocal Irmãs

16/09 – Pr. Rubens Franco / Lucelly Uchoa / Vocal Irmãs

17/09 – Pr. Rubens Franco / Lucelly Uchoa / Banda Unção / Nova Geração / Eliene Alves / Vocais.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.