logo

Conecte conosco

Republicanos segue promovendo filiações com vistas às Eleições 2022

Com o objetivo de buscar assentos tanto na Assembleia Legislativa, quanto na Câmara dos Deputados, o partido Republicamos no Tocantins segue promovendo filiações com vistas às Eleições 2022. Nesta quinta-feira, 14, a sigla acolheu Eleusa Maria Gutemberg, servidora pública federal que responde pela Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) no Tocantins.

“Estamos sendo fiéis aos nossos princípios, sem fugir de nossos ideais, que é buscar cada vez mais o desenvolvimento de nosso Estado e de nossa Nação. O partido buscará eleger membros em cargos políticos tanto na esfera Estadual quanto Federal, além de ter uma presença efetiva e expressiva em chapa majoritária em 2022”, revela o secretário-Executivo Geral do Republicanos, Jailton Bezerra.

Filiação – Nesta quinta-feira, Jailton selou a filiação da Superintendente Regional do INCRA no Tocantins, em companhia do deputado Federal, Carlos Gaguim. “Eleusa tem relevantes serviços prestados à sociedade tocantinenses, em especial, aos assentados e proprietários rurais. Nome de peso que vem para somar muito com o Republicanos”, disse o secretário.

Currículo – Eleusa é servidora concursada do Incra desde 2006. É graduada em Direito pela Universidade Federal do Pará e pós-graduada em Direito Público pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Na regional do instituto no Tocantins, foi chefe da Divisão de Ordenamento da Estrutura Fundiária, no período de 2009 a 2018, além de superintendente substituta nos períodos de 2014 a 2016 e 2017 a 2018. Desde 2018 é membro do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária da Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Tocantins.

Força em 2022 – Jailton revela que está em constante diálogo com diversas lideranças políticas, convidando-as para o ingresso ao Republicanos. Segundo o secretário-Executivo Geral do partido, nomes de peso estão fortemente inclinados à filiação ao Republicanos nos próximos dias. “O Republicanos certamente chegará muito forte em 2022”, finaliza.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.