Representantes da Cooperfrigu Alimentos participam do CONARH 2019 em São Paulo

logo

Conecte conosco

Representantes da Cooperfrigu Alimentos participam do CONARH 2019 em São Paulo

Representantes da Cooperfrigu Alimentos junto a comitiva do Tocantins no CONARH 2019.

Consolidado como um dos maiores e mais importantes eventos do gênero no mundo, acontece no São Paulo Expo, na capital paulista, de 13 a 15 de agosto o Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH) que neste ano de 2019 está em sua 45ª edição onde traz o tema Humanize, com o objetivo de mostrar que, apesar da tecnologia pulsante, um fator é fundamental em todos os proessos – o ser humano.

A Associação Brasileira de Recursos Humanos do Brasil (ABRH-Brasil), promotora do evento em copromoção com a ABRH-SP, apresentou ao público uma seleção de palestrantes para uma reflexão sobre a reumanização das empresas, em uma programação preparada por cerca de 40 profissionais voluntários, entre executivos de R.H. e consultores de destaque no cenário nacional, compartilhando conhecimentos e provocando reflexões sobre os temas mais atuais em gestão de pessoas e desenvolvimento humano.

Representando a Cooperfrigu Alimentos está a Gerente de Recursos Humanos Kathia Sirlene Ramalho e a Psicóloga Márcia Resplandes que participam do congresso pelo 4º ano consecutivo, tendo como parceria o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Tocantins (Sescoop).

“Com a Humanização dos processos é possível interagirmos com a era digital, proporcionando inclusão, empatia, evolução profissional, aumento do índice de satisfação do colaborador, redução do absenteísmo e consequentemente melhoria do clima organizacional que é papel substancial na atuação dos R.H. nas relações de pessoas dentro das organizações.” Enfatizou a Gerente de Recursos Humanos Kathia Sirlene.

O departamento de R.H. atua diariamente desenvolvendo funções que contribuem de formal crucial para o crescimento mútuo frente as organizações. Para a Diretora do CONARH, Sandra Gioffi, a digitalização e a robotização não vão substituir o profissional, na verdade, vão dar lugar a novas oportunidades e exigir a requalificação, podendo assim exercer o que há de melhor em nós: o humano.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA