Na primeira sessão ordinária do mês de novembro, realizada nesta segunda-feira, dia 7, a Câmara Municipal de Lagoa da Confusão aprovou o requerimento de autoria do vereador Romivaldo Martins (Solidariedade), onde solicita que seja encaminhado expediente ao prefeito Dr. Thiago Carlos, solicitando que o município faça parceria com os produtores e município de Santa Rita, para recuperação da ponte que liga a TO-374 à Fazenda do Badú, passando pela Fazenda Jaó, no município de Santa Rita, com 20 metros de comprimento.
Romivaldo Martins destaca que a parceria sugerida reuniria os municípios de Lagoa da Confusão, Santa Rita, Dueré e os proprietários das fazendas beneficiárias – Diamante Agrícola, Frutac, Jaó, Faustão e Badú.
“Lembramos que apesar da obra pleiteada está no município de Santa Rita, ela beneficia diretamente o município de Lagoa da Confusão, pois a maioria dos produtos agrícolas dessas propriedades são destinados para secagem e armazenagem em nosso município, e, considerando ainda que esse trecho é um dos que atende a comunidade do Assentamento Loroty no período chuvoso”, argumentou o parlamentar.