Raul diz que ocupações desordenadas são culpa da atual política excludente

logo

Conecte conosco

Raul diz que ocupações desordenadas são culpa da atual política excludente

Durante reunião com vereadores no setor União Sul, na noite desta quarta-feira, 14, o candidato a prefeito de Palmas, Raul Filho (PR), mostrou preocupação com a falta de atenção por parte da atual gestão com as ocupações desordenadas em Palmas. “A política excludente da atual gestão gera esses problemas sociais, como a falta de asfalto, a grande fila de espera por vagas no ensino infantil e o deficiente atendimento para consultas especializadas de saúde”, explicou.

Raul garantiu agilidade para a regularização fundiária e os serviços de infraestrutura para o setor União Sul. “Vamos plantar flores no coração de nossas crianças, gerando emprego para seus pais e dignidade social”.

O candidato a prefeito pela coligação Coragem Pra Fazer Diferente criticou também obras do atual gestor com fins e intenções eleitoreiras. “As quadras 1.003 Sul e 1.103, e outras mais, passam por essa situação. Ele [o prefeito Carlos Amastha], começou a cavar e abandonou. Agora, com o início das chuvas, vai gerar desgaste para os moradores”, denunciou.

Participaram da reunião os candidatos a vereador do PR, Mário Venâncio e Magalhães; do PPL Joatan e Beniza; Luiz Oliveira (DEM); e Júnior Brasão (PTN).

_______________

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA