Guarda Metropolitana realizou operação na tarde desta quinta-feira (25) na região sul de Palmas. Um dos suspeitos tinha mandado de prisão por homicídio em aberto.
Um grupo foi detido na tarde desta quinta-feira (25) por suposto envolvimento em homicídios que ocorreram em Palmas. Guarda metropolitanos prenderam quatro homens e apreenderam um adolescente na região sul de Palmas.
Durante a operação, que começou no início da tarde, os guardas entraram com as viaturas no residencial localizado no Lago Sul e abordaram os suspeitos em casas da região. Com o grupo, foram apreendidas drogas, armas e munições. Além disso, no local havia facas e uma das armas era .40.
A Guarda Metropolitana informou que um dos principais suspeitos, de18 anos, tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
Os detidos são apontados como integrantes da célula de uma facção criminosa que atua na capital, conforme informou a guarda. A Polícia Civil vai investigar qual o real envolvimento dos investigados nos crimes.
O grupo foi levado para a Central de Flagrantes de Taquaralto.