logo

“Quando se tem a verdade e Deus ao seu lado, ninguém nos atinge”, diz Bolsonaro sobre Moro

Presidente fez vários elogios ao ministro em cerimônia de assinatura de medida provisória que facilita confisco de bens de traficantes

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) disse que ele e seus ministros se tornaram “alvo compensador para inimigos”. A fala do presidente se dá justamente na semana em que o ministro da Justiça, Sergio Moro, prestará esclarecimento ao Senado sobre o vazamento ilegal de suas conversas com o procurador da República, Deltan Dallagnol.

“Nós passamos a ser alvos compensadores para inimigos. Então atirar em vossa excelência, para os inimigos, é motivo de satisfação. Mas quando se tem a verdade e Deus ao seu lado, ninguém nos atinge”, disse Bolsonaro.

A declaração foi dada durante cerimônia no Palácio do Planalto, nesta segunda (17), na qual o presidente e Sérgio Moro sentaram-se um ao lado do outro. Bolsonaro fez questão de prestar elogios ao ministro, principalmente sobre os trabalhos realizados por ele.

“Eu acho que o Sergio Moro não é muito de jogar futebol não, né?”, brincou o presidente. Após um sinal negativo do ministro com a cabeça, o presidente disse que “O Sergio Moro está fazendo hoje mais um gol de bicicleta do meio do campo”.

O termo “alvo compensador” é usado com frequência pelo ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, um dos principais conselheiros de Jair Bolsonaro. O ministro é general da reservado do Exército e constantemente sai em defesa do presidente da República.

Portal do Amaral

Portal do Amaral - O Seu Portal de Notícias / E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.