Crime ocorreu durante a madrugada em Aparecida do Rio Negro, a 70 quilômetros de Palmas. Quatro homens e uma mulher foram presos, além de um adolescente apreendido.
Um pastor teve a casa assaltada e a família feita refém durante a madrugada desta segunda-feira (3). O crime aconteceu no centro de Aparecida do Rio Negro, a 70 quilômetros de Palmas. Os suspeitos fugiram, mas foram capturados momentos depois pela Polícia Militar.
Segundo a PM, os criminosos invadiram a casa por volta das 4h. O pastor, a mulher dele e duas crianças foram feitos reféns. Após momentos de terror, os criminosos fugiram levando dinheiro, celulares, relógios notebooks e televisores.
A polícia foi avisada sobre a ocorrência e fez um cerco próximo ao cemitério Jardim da Paz, às margens da TO-020, na chegada de Palmas. Parte dos suspeitos foi presa e um dos envolvidos contou que o restante do grupo e dos objetos roubados estava em uma casa no setor Bertaville.
Ao todo, quatro homens e uma mulher foram presos, além de um adolescente de 17 anos que foi apreendido. Os objetos roubados foram recuperados e a polícia também encontrou duas armas usadas pelos suspeitos durante o crime.