PSL contará com o reforço de Walter Coelho como pré-candidato a vereador de Gurupi

logo

Conecte conosco

PSL contará com o reforço de Walter Coelho como pré-candidato a vereador de Gurupi

Com 38 anos de idade, casado, pai dos garotos, Manasséz e Murillo, formado em Sistema de Informação, Walter Coelho aceitou o convite do (PSL) para concorrer uma vaga na Câmara Municipal de Gurupi nas eleições deste ano de 2020.

O Partido Social Liberal (PSL) de Gurupi vai contar com o reforço do atual chefe do Núcleo de Tecnologia e Informação (NTI) da Universidade Unirg de Gurupi (UNIRG), Walter Coelho de Almeida, que também é vice-presidente do Conselho Municipal de Previdência (GurupiPREV).

Walter Coelho colocou o seu nome à disposição do partido como pré-candidato a vereador depois de convite feito pala sigla e também pelo fato de vir se preparando para o embate eleitoral há muito tempo. Se eleito, ele acredita que terá condições de fazer um bom trabalho no legislativo gurupiense, pois garante que garra e vontade para trabalhar é que não lhe faltam.

Esta será a segunda vez que Walter Coelho disputa um pleito. Na eleição de 2016, saiu candidato a vereador pelo PROS, tendo ficado na primeira suplência ao obter 541 dos votos válidos, mesmo assim, considerou uma vitória já que a experiência foi bastante válida.

Walter que serviu ao Exército Brasileiro como 2º Sargento durante 5 anos integrado ao 2º Grupo de Artilharia Antiaérea na cidade de Osasco – São Paulo, hoje na reserva com a certeza do dever cumprido e o orgulho pelo aprendizado e por ter servido a Pátria Amada com amor e muita dedicação.

Bastante otimista, Walter afirma que se sente preparado para disputar uma vaga no parlamento municipal. “Desta vez será uma disputa igualitária entre os demais integrantes do partido, visto que não teremos nenhum vereador com mandato disputando a vaga pelo partido. Desse modo o PSL terá condições de eleger o seu representante”, comentou Walter Coelho.

“Assumir esse desafio de representar o povo Gurupiense na câmara municipal é uma grande responsabilidade. Ser um vereador não é apenas fiscalizar e apresentar bons projetos. Além de tudo isso, é preciso servir o povo e servir de coração”, concluiu o pré-candidato.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA