logo

Conecte conosco

Promotor de Justiça de Gurupi perde filhinha de cinco anos em acidente trânsito

Um grave acidente na tarde desta sexta-feira 8, na Rodovia  GO-0139 (Vianópolis/São Miguel do Passa Quatro) terminou em tragédia.

O promotor de justiça da cidade de Gurupi Rafael Pinto Alamy que viajava para a cidade de Araguari – MG, depois de perder o controle da caminhonete saiu da pista e bateu em uma árvore nas proximidades de São Miguel – GO.

No veículo, uma Camioneta Ford Ranger, estava o promotor, a esposa, sua filha de apenas cinco anos e uma outra criança do sexo masculino de 12 anos, enteado do promotor. Com a força do impacto, a filhinha do promotor ficou bastante ferida, sendo socorrida por uma Unidade do Corpo de Bombeiro e levada ao Hospital de São Miguel do Passa Quatro, mas foi a óbito logo depois de ter dado entrada no hospital.

Já o promotor, a esposa e a outra criança tiveram ferimentos leves.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA